Caso Marielly: Hugleice se entrega para a polícia em pátio de supermercado

Hugleice da Silva, de 25 anos, cunhado da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, entregou-se à polícia no pátio de um supermercado, que fica a uma quadra da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), que fica na Vila Sobrinho, em Campo Grande O advogado de Hugleice, José Roberto Rodrigues da Rosa, acertou a apresentação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hugleice da Silva, de 25 anos, cunhado da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, entregou-se à polícia no pátio de um supermercado, que fica a uma quadra da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), que fica na Vila Sobrinho, em Campo Grande

O advogado de Hugleice, José Roberto Rodrigues da Rosa, acertou a apresentação de seu cliente nas proximidades da delegacia para evitar que a imprensa o abordasse e fizesse questionamentos quanto ao seu envolvimento no “sumiço”, possível aborto e morte de Marielly.

Hugleice começou a depor para o delegado Fabiano Nagata por volta das 11h30 desta quinta-feira, 14 e, por aproximadamente três horas, respondeu a todas as perguntas. Agora, o rapaz permanece sozinho em uma das celas provisórias da Derf. Por ser preso temporário, o processo de isolamento é garantido por lei. Por conta disto, foi necessário fazer o remanejamento de alguns presos para outras celas.

O exame de corpo de delito só deve ser feito na sexta-feira, 15, no período da manhã, pois como ele é preso da Delegacia de Homicídios cabe aos agentes lotados lá a função de pegá-lo na Derf e levá-lo ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). O procedimento é de praxe.

Conteúdos relacionados