Polícia

Casal é preso transportando maconha em veículo em Amambai

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (20) um casal transportando 12 quilos de maconha em fundo falso, o chamado “mocó”, em um veículo, em Amambai. A droga estava escondida no assoalho do Corsa, de São Paulo-SP, conduzido por B.K.N, de 27 anos, moradora no estado do Espírito Santo, que tinha como carona, R.F.H., […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 10h35

None

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (20) um casal transportando 12 quilos de maconha em fundo falso, o chamado “mocó”, em um veículo, em Amambai.

A droga estava escondida no assoalho do Corsa, de São Paulo-SP, conduzido por B.K.N, de 27 anos, moradora no estado do Espírito Santo, que tinha como carona, R.F.H., também de 27 anos, que também seria do Espírito Santo, mas atualmente estaria morando na cidade de Dourados.

A prisão da dupla e da droga aconteceu quando os PMs realizavam policiamento preventivo próximo a saída para Coronel Sapucaia e ao abordarem o Corsa que o casal viajava para checagem de rotina, desconfiaram das versões apresentada pela dupla.

Durante vistoria minuciosa no veículo os policiais encontraram o fundo falso onde a maconha em tabletes estava acondicionada.

O casal, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Jornal Midiamax