Polícia

Casal é preso em Antônio João por tráfico de drogas

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais militares e civis prenderam em Antônio João, região sul do Estado, o casal Gedson Dilton da Silva, 36 anos, e Reinalda Ramires, 48 anos, que moravam no centro da cidade. Nas buscas realizadas na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola automática calibre 22, marca […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 22h55

None

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais militares e civis prenderam em Antônio João, região sul do Estado, o casal Gedson Dilton da Silva, 36 anos, e Reinalda Ramires, 48 anos, que moravam no centro da cidade.


Nas buscas realizadas na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola automática calibre 22, marca MR, de fabricação russa; 61 munições calibre 22; sete munições calibre 32; 12 papelotes com pedras de crack; dois televisores tela plana de 29 polegadas; um televisor LCD de 32 polegadas; computador, impressora, furadeira, compressor de ar, aparelho de som, faca, dois telefones celulares e um aferidor de pressão, todos sem nota de procedência.


Segundo a polícia, Gedson e a mulher vinham sendo monitorados pelo serviço reservado do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã e pela Polícia Civil, após denúncias de estarem comercializando entorpecentes na residência.


Os acusados foram encaminhados sem lesões corporais ao distrito policial, juntamente com o material apreendido, de onde foram transferidos para Ponta Porã.

Jornal Midiamax