Campeão holandês é preso com 130 kg de cocaína

Campeão mundial de Kickboxing em 2009 pela entidade WFCA, o holandês Hesdy Gerges foi preso na última quinta-feira (17) em Amsterdã por porte de drogas. Em seu apartamento foram encontrados cerca de 130 kg de cocaína, além de armas e munições. De acordo com o site holandês chief108, Gerges, que também compete no K-1 – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Campeão mundial de Kickboxing em 2009 pela entidade WFCA, o holandês Hesdy Gerges foi preso na última quinta-feira (17) em Amsterdã por porte de drogas. Em seu apartamento foram encontrados cerca de 130 kg de cocaína, além de armas e munições.

De acordo com o site holandês chief108, Gerges, que também compete no K-1 – evento japonês que reúne os melhores “golpeadores” do mundo -, foi preso com mais quatro acusados de serem traficantes.

A prisão do atleta ainda pode levar a suspensão do evento It’s Showtime, programado para o dia 6 de março, em Amsterdã, quando enfrentaria o Daniel Ghita na luta principal.

Aos 26 anos, o atleta acumula um respeitável cartel no esporte de 34 vitórias e apenas nove derrotas, além de dois empates.

Conteúdos relacionados