Polícia

Briga de namorado e padrasto de jovem acaba na polícia em Amambai

Uma briga entre o namorado e o padrasto de uma adolescente de 16 anos ocorrida no centro da cidade na noite dessa quinta-feira (22) acabou parando na Delegacia, em Amambai. Segundo a polícia, a adolescente e o namorado, de 28 anos, estariam encerrando o relacionamento. Eles teria se encontrado no centro da cidade e ao […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 11h45

None

Uma briga entre o namorado e o padrasto de uma adolescente de 16 anos ocorrida no centro da cidade na noite dessa quinta-feira (22) acabou parando na Delegacia, em Amambai. Segundo a polícia, a adolescente e o namorado, de 28 anos, estariam encerrando o relacionamento.

Eles teria se encontrado no centro da cidade e ao parar para conversar, o casal teria se desentendido e o namorado teria agredido a garota.

Ao ver a situação, o padrasto da jovem, um homem de 53 anos, teria interferido em defesa da adolescente.

Padrasto e namorado entraram em vias de fato e os dois acabaram na Delegacia. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado tendo a adolescente como vítima, por ter sofrido a agressão do namorado e o padrasto e o namorado figuram como vítimas e autores ao mesmo tempo por conta das agressões de um contra o outro.

Jornal Midiamax