Polícia

Bebê sai ileso de capotamento na BR-267

Na manhã desta quinta-feira (12), um bebê saiu ileso de um capotamento da BR-267. A mãe da criança conduzia o veículo entre os municípios de Maracaju e Jardim, quando cochilou e perdeu o controle. O acidente aconteceu por volta das 8h15, próximo à entrada do Distrito de Vista Alegre, à cerca de 40 quilômetros de […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 17h15

None

Na manhã desta quinta-feira (12), um bebê saiu ileso de um capotamento da BR-267. A mãe da criança conduzia o veículo entre os municípios de Maracaju e Jardim, quando cochilou e perdeu o controle.

O acidente aconteceu por volta das 8h15, próximo à entrada do Distrito de Vista Alegre, à cerca de 40 quilômetros de Maracaju.

A motorista, Maria Florida da Silva, de 57 anos, vinha no sentido à cidade de Maracaju com o veículo Mitsubish Pajero com placas de Dourados/MS, quando cochilou no volante e saiu da pista, ao tentar voltar perdeu o controle do veículo que capotou.

Maria foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju que contou com o auxílio da ambulância da Usina de Vista Alegre. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade apresentando dores no ombro, costela e na lombar.

Já sua neta, que vinha no banco de trás do veículo, estava na cadeirinha e com os devidos equipamentos de segurança, saiu ilesa, sem nenhum ferimento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, o veículo teve danos de média intensidade e foi retirado pelo guincho.

Jornal Midiamax