Polícia

Barco furtado no Morrinho é recuperado; um homem foi preso

Um barco, tipo voadeira, que tinha sido furtado no final da tarde desta segunda-feira, 20 de junho, na região do Porto Morrinho, foi recuperada pela Polícia Militar de Corumbá – com apoio da PMA – ainda na noite de ontem. Os policiais receberam a denúncia que a embarcação navegava, por volta das 23 horas, pelo […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 12h54

None

Um barco, tipo voadeira, que tinha sido furtado no final da tarde desta segunda-feira, 20 de junho, na região do Porto Morrinho, foi recuperada pela Polícia Militar de Corumbá – com apoio da PMA – ainda na noite de ontem.

Os policiais receberam a denúncia que a embarcação navegava, por volta das 23 horas, pelo rio Paraguai na região do Bracinho e Rabicho. Com apoio da Polícia Militar Ambiental, uma equipe do 6º Batalhão da PM conseguiu interceptar o barco.

Um homem, de 29 anos que não teve a identidade revelada pela Polícia, foi detido. Com ele foram encontrados a quantia de R$ 20. O acusado pelo furto, com a embarcação, foi conduzido para o Porto de Ladário, de onde foi encaminhado para o 1º Distrito de Policia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax