Polícia

Bandidos furtam salão no centro da Capital e são presos logo em seguida

Policiais do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam na madrugada desta terça-feira (29) três pessoas acusadas de cometerem um furto em um salão de beleza localizado na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no centro de Campo Grande. Segundo informações policiais, quatro pessoas invadiram o estabelecimento na madrugada de hoje. A dona do local, uma […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 21h34

None

Policiais do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam na madrugada desta terça-feira (29) três pessoas acusadas de cometerem um furto em um salão de beleza localizado na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no centro de Campo Grande.


Segundo informações policiais, quatro pessoas invadiram o estabelecimento na madrugada de hoje. A dona do local, uma mulher de 46 anos, acionou a polícia e informou sobre os diversos objetos levados, como escovas, secadores, pentes, ventiladores e produtos químicos.


Os militares realizaram diligências pela região central da cidade e encontraram três pessoas, sendo um homem de 31 anos, uma mulher de 22 e um adolescente de 17. Eles carregavam uma sacola com os objetos da vítima.


Indagados, eles disseram que compraram os produtos de um homem identificado como “Manguinha”. Todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax