Dois assaltantes foram presos no domingo (8), depois de roubar duas bicicletas nas proximidades de uma academia no de Ponta Porã.

As vítimas chamaram a Polícia Militar, informando que os marginais seriam dois homens, um trajando short, camiseta de manga longa e boné escuro e o outro de short preto e camisa verde.

Sob ameaça, os bandidos se apoderaram de duas bicicletas, uma de cor vermelha e a outra de cor branca e roxa, e em seguida fugiram pela Rua Presidente Vargas, no sentido ao Paraguai.

Ao invés de obedecerem ma ordem de prisão dos policias, os suspeitos correram, abandonando as bicicletas. Um deles, E.O.L., 24 anos, fugiu sentido ao Paraguai, porém foi alcançado e preso nas proximidades do terminal de transporte coletivo (ponto final). Ele portava na cintura uma faca de cabo branco.

Na continuidade da diligência, o segundo assaltante foi localizado nas proximidades de uma clínica, mas ao ser alcançado não quis se identificar. Segundo a PM, ele sacou de uma faca e desferiu golpes contra um dos policiais, mas acabou imobilizado e desarmado.

Após estar algemado, o agressor começou a passar mal, alegando que sofria de asma e teve que ser levado ao hospital regional para receber atendimento médico. Em seguida a dupla foi encaminhada para o 1º Distrito Policial juntamente com as facas e as bicicletas, para as providências cabíveis.