Assaltante rouba farmácia e acaba preso ao ser reconhecido pelas vítimas

Valdecir Gonçalves da Silva, 27 anos, conhecido como “Gaguinho” foi preso acusado de assaltar uma farmácia, na noite de domingo (31), em Dourados. De acordo com a Polícia Civil, o acusado entrou no estabelecimento portando uma faca e rendeu três pessoas anunciando o assalto. Ele fugiu levando R$ 93,00 em dinheiro. As vítimas, sendo duas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Valdecir Gonçalves da Silva, 27 anos, conhecido como “Gaguinho” foi preso acusado de assaltar uma farmácia, na noite de domingo (31), em Dourados.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado entrou no estabelecimento portando uma faca e rendeu três pessoas anunciando o assalto. Ele fugiu levando R$ 93,00 em dinheiro.

As vítimas, sendo duas mulheres, uma de 46 anos, outra de 25 e um homem de 55 anos acionaram a Polícia Militar após o crime, que imediatamente iniciou as diligências nas imediações.

A PM em ronda localizou um suspeito na Avenida Marcelino Pires esquina com a Presidente Vargas. Em abordagem ao suspeito, os policiais encontraram uma faca e a quantia exata do dinheiro roubado da farmácia.

O suspeito foi levado até o local dos fatos, onde foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado ao 1º Distrito Policial, sendo autuado em flagrante pelo crime.

Conteúdos relacionados