Furto de uma motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e a prisão de um homem foram as ocorrências registras pela polícia de neste final de semana.

Carlos Henrique de Oliveira Santana, 20 anos residente na rua Amazonas, bairro Sonho Meu II registrou Boletim de Ocorrência (B.O) nesse domingo (13) informando que teve sua moto Honda CG 150 Titan de placa EKD 0038 furtada da garagem de sua casa.

Carlos informou que só deu falta da moto por volta das 07 horas desse domingo ao se levantar. De acordo com ele a casa não é cercada com portão na entrada.

Já Adenilson Soliano Nogueira, 38 foi preso em flagrante por volta das 10h20 de sábado (12) na rua Tércio Teixeira Machado portando um revolver marca Taurus calibre 32 na cintura e duas munições em intactas no bolso. De acordo com o B.O os policias receberam denuncia anônima informando que dois homens caminhavam pela rua, um deles portava um revolver.

Adenilson estava acompanhado de outra pessoa de quem informou aos policiais que havia acabado de comprar a arma. Os dois foram conduzidos para a delegacia, porém só Adenilson ficou preso e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar do Distrito de Paraíso das Águas prendeu em flagrante no sábado (12), Antonio Marcos Rodrigues de Lima, 36 anos depois que ele promoveu quebradeira e passou a ameaçar sua mãe na residência, uma senhora de 76 anos. Antonio quebrou uma vidraça com a mão e em seguida ameaçou os polícias militares que atenderam a ocorrência. Ele foi recolhido nas celas da delegacia e via responder pelo crime de violência domestica. No Distrito Antônio tem fama de valentão e matador. De acordo com o irmão do acusado ele se encontra cumprido pena em regime semi-aberto.