Polícia

Aquidauana e Três Lagoas recebem aparato policial amanhã

Os policiais militares de Aquidauana e Três Lagoas receberão amanhã as primeiras bases móveis comunitárias, além de motocicletas, para realizar o patrulhamento comunitário. Haverá uma solenidade às 9h, no pátio da governadoria, para a entrega das primeiras bases móveis comunitárias para o interior do Estado. Os recursos são oriundos do governo federal, por meio da […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 15h05

None

Os policiais militares de Aquidauana e Três Lagoas receberão amanhã as primeiras bases móveis comunitárias, além de motocicletas, para realizar o patrulhamento comunitário. Haverá uma solenidade às 9h, no pátio da governadoria, para a entrega das primeiras bases móveis comunitárias para o interior do Estado.

Os recursos são oriundos do governo federal, por meio da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), com contrapartida do governo do Estado. As bases foram implantadas neste ano, na cidade de Campo Grande, que recebeu três veículos, entregues para os 1°, 9° e 10° Batalhões da Polícia Militar.

As viaturas são do modelo furgão, equipadas com mesas, cadeiras, ar condicionado, notebook, data show, iluminação, toldo de proteção entre outros equipamentos essenciais ao trabalho do policial militar como rádios de comunicação portátil.

Jornal Midiamax