Polícia

Aposentado é preso acusado de furtar supermercado

O aposentado que possui as iniciais do nome L.A.N foi detido na manhã desta terça-feira (01), por volta das 11:10h acusado de furtar um supermercado localizado na Avenida Filinto Muller região Central. Segundo relatos, o aposentado é acostumado a realizar esse tipo de prática criminosa no comercio e estava sendo monitorado pelos seguranças, que avistaram […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 19h06

None

O aposentado que possui as iniciais do nome L.A.N foi detido na manhã desta terça-feira (01), por volta das 11:10h acusado de furtar um supermercado localizado na Avenida Filinto Muller região Central.

Segundo relatos, o aposentado é acostumado a realizar esse tipo de prática criminosa no comercio e estava sendo monitorado pelos seguranças, que avistaram o mesmo saindo do supermercado e conseguiram realizar o flagrante.

Depois de preso foi localizado junto com o acusado dois salames,duas garrafas de licor e um cachimbo artesanal usado para fumar crack que estava escondido nas vestes.

Diante dos fatos uma guarnição da PM foi acionada conduziu o aposentado ate o 1° Distrito Policial onde está detido aguardando as medidas cabíveis

Jornal Midiamax