Após roubarem moto, ladrões morrem em troca de tiros com a polícia

Dois ladrões morreram na noite desta quarta-feira, por volta das 20h, após um confronto com a Polícia Militar, na BR-158. Segundo informações da polícia, o fato começou quando S.S, de 22 anos e um rapaz ainda não identificado, de posse de uma arma, invadiram uma casa em Selvíria e amarraram dois homens. Do local, eles […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois ladrões morreram na noite desta quarta-feira, por volta das 20h, após um confronto com a Polícia Militar, na BR-158.

Segundo informações da polícia, o fato começou quando S.S, de 22 anos e um rapaz ainda não identificado, de posse de uma arma, invadiram uma casa em Selvíria e amarraram dois homens. Do local, eles roubaram uma moto. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia.

Quando a polícia estava realizando diligências, recebeu uma pista sobre os suspeitos. Um senhor estava conduzindo seu carro pela BR-158, entre Aparecida do Taboado até Selvíria, quando avistou dois homens empurrando uma motocicleta.

Os suspeitos ainda tentaram parar o motorista do carro com o objetivo de roubar o seu veículo. Com medo, a vítima desviou dos ladrões e decidiu informar a polícia.

Com essa informação, os policiais foram até a rodovia e deram voz de parada aos suspeitos, porém, eles reagiram e começaram a atirar contra os militares.

Os policiais revidaram e os ladrões acabaram morrendo. A Polícia Militar de Selvíria recuperou a moto e apreendeu as armas dos suspeitos.

Conteúdos relacionados