O Serviço Reservado da Polícia Militar (P-2) com o apoio da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizou por volta das 19h30 de ontem (15) a prisão de um jovem de 23 anos acusado de tráfico de drogas em Três Lagoas.

Segundo informou a polícia, E.S.F já estava sendo monitorado em virtude de denúncias sobre a comercialização de drogas. Nesta terça-feira, os militares receberam informações de que o acusado iria receber certa quantidade de entorpecente, e passaram a fazer o acompanhamento do rapaz.

Na noite de ontem, ele se deslocou até uma estrada vicinal nas imediações do Balneário Público e em dado momento, pode ser observados pelos policiais que estavam de campana que uma moto Titan de cor escura se aproximou da moto Twister, vermelha, placa ECW-8112 usada pelo acusado e o ocupante lhe entregou um embrulho.

Com o apoio da Rotai, a P-2 efetuou a abordagem de E.S.F, o qual foi submetido a uma revista pessoal.Com ele os policiais localizaram quatro invólucros contendo crack.

De acordo com a polícia, a quantidade de droga encontrada com o acusado daria para confeccionar cerca de 600 paradinhas. O motociclista que entregou a substância entorpecente para E.S.F conseguiu fugir do cerco policial, e está sendo procurado pelos militares.

E.S.F que possui passagens por tráfico de drogas e formação de quadrilha foi conduzido a Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi apresentado ao autoridade policial para as providências necessárias ao caso.