Adolescente assusta com presença de policiais e entrega casa de tráfico em Três Lagoas

Durante patrulhamento na região da Vila Piloto III, em Três Lagoas, policiais militares prenderam um adolescente de 17 anos e um homem de 32, na noite desta quarta-feira (30), por tráfico de drogas. Ao ver a viatura da PM, o adolescente saiu correndo e se escondeu dentro de uma residência. Diante da atitude suspeita, os […]
| 01/12/2011
- 19:57
Adolescente assusta com presença de policiais e entrega casa de tráfico em Três Lagoas

Durante patrulhamento na região da Vila Piloto III, em Três Lagoas, policiais militares prenderam um adolescente de 17 anos e um homem de 32, na noite desta quarta-feira (30), por tráfico de drogas.

Ao ver a viatura da PM, o adolescente saiu correndo e se escondeu dentro de uma residência. Diante da atitude suspeita, os policiais foram até o local, onde o rapaz foi encontrado junto com outro homem.

Em buscas pela residência, foram encontrados uma pedra de substância análoga a crack, dois papelotes de substância análoga a maconha, além de uma balança de precisão e vários materiais utilizados para preparar as drogas.

Segundo a PM, os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Veja também

Ela estava na motocicleta com o marido no momento do acidente

Últimas notícias