Polícia

Acusados de homicídios são presos em Sidrolândia

Na manhã de quarta-feira (16), uma equipe da Policia Civil efetuou a apreensão do menor R.M.F.S. no bairro São Bento de Sidrolândia. O jovem está envolvido em um homicídio e em uma tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo. Na operação realizada pelas polícias Civil e Militar que teve início hás 14h resultou […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 11h02

None

Na manhã de quarta-feira (16), uma equipe da Policia Civil efetuou a apreensão do menor R.M.F.S. no bairro São Bento de Sidrolândia. O jovem está envolvido em um homicídio e em uma tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo.

Na operação realizada pelas polícias Civil e Militar que teve início hás 14h resultou na prisão em flagrante de João Carlos de Lima, de 18 anos que estava com um revólver calibre 38, e apontado como autor do homicídio de Luciano Pereira Nantes ocorrido no Bairro São Bento e na prisão de Rogério Pereira da Silva, de 18 anos que estava com um revólver calibre 32 e era procurado pela tentativa de homicídio ocorrida no período de carnaval contra o Edinho que estava em um bar.

E na apreensão do menor L.S.S., 15 anos, que portava um revólver calibre (32). Este também estava sendo procurado pela tentativa de homicídio ocorrida no carnaval em um bar no Bairro São Bento e tinha contra ele um mandado de Busca e apreensão, tem o apelido de Catucha.

Os três foram presos a 70 km do município, no Assentamento Alambari Fetagri. Os mesmo estavam foragidos neste local desde as datas dos fatos e foram localizados após denuncias anônimas. Os policiais chegaram ao lote onde não encontraram os procurados. Lá colheram informações de que estavam pescando e resolveram fazer uma campana no local, ao retornarem foram surpreendidos pelos policiais.

Jornal Midiamax