Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é preso quando fugia por matagal

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio realizada por outro jovem também de 22 anos, por volta das 06 horas de hoje, 24 de junho, na rua Dom Pedro I, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. A mãe do rapaz ferido […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 16h19

None

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio realizada por outro jovem também de 22 anos, por volta das 06 horas de hoje, 24 de junho, na rua Dom Pedro I, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. A mãe do rapaz ferido comunicou o fato aos policiais, relatando que o golpe causou ferimento no braço do filho que tentou se defender do golpe.

O acusado foi localizado por policiais que realizaram diligências nas proximidades. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir para um matagal próximo, mas acabou preso. Os policiais constataram a existência de mandado de prisão por evasão do regime semi-aberto contra o autor da tentativa de homicídio. A faca não foi encontrada com ele, que disse ter deixado a arma com um comparsa.

Jornal Midiamax