Polícia

Acusado de matar rapaz por discussão de futebol é preso no Los Angeles

Paulo Santana Cordeiro, 21 anos, acusado de matar Júlio Aguilar da Silva, 19 anos, com dois tiros, foi preso na manhã deste sábado no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Cordeiro matou Silva após ter discutido sobre futebol com a vítima. O crime ocorreu no dia 5 de maio na Rua Mansur Contar no mesmo […]

Arquivo Publicado em 07/05/2011, às 14h31

None
130534450.jpg

Paulo Santana Cordeiro, 21 anos, acusado de matar Júlio Aguilar da Silva, 19 anos, com dois tiros, foi preso na manhã deste sábado no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Cordeiro matou Silva após ter discutido sobre futebol com a vítima. O crime ocorreu no dia 5 de maio na Rua Mansur Contar no mesmo bairro que o acusado foi preso.


Os policiais da Força Tática do 10°BPM receberam denuncia de que Cordeiro teria matado Silva e estaria em sua casa. Os policiais foram até o local e prenderam o acusado. Cordeiro revelou que teve a ajuda de dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 14.


Os militares informaram que o adolescente de 17 anos estava com Cordeiro quando houve o homicídio. O jovem de 14 anos estava guardando a arma que matou Silva, uma garrucha 22. Cordeiro possui passagens policiais por receptação, furto e tentativa de homicídio.


O acusado ao ser entrevista pela reportagem negou a autoria do crime. Cordeiro e os dois adolescentes foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga (Depac).

Jornal Midiamax