Polícia

Acusado de homicídio é preso em Três Lagoas

O jovem Raí Augusto Dias, acusado de matar um homem no dia 31 de dezembro do ano passado, foi preso por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) hoje, em Três Lagoas. De acordo com Ailton Freitas, delegado responsável pela DIG, Raí já é conhecido da polícia desde que tinha 14 anos. Ele possui vasta […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 00h44

None

O jovem Raí Augusto Dias, acusado de matar um homem no dia 31 de dezembro do ano passado, foi preso por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) hoje, em Três Lagoas.


De acordo com Ailton Freitas, delegado responsável pela DIG, Raí já é conhecido da polícia desde que tinha 14 anos. Ele possui vasta ficha criminal, em que inclui os crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte de drogas, direção perigosa e assalto.

No momento da prisão, a DIG realizava diligencias no bairro Vila Nova e notou quando o jovem, que conduzia uma Honda Falcon prata, placa DRV 9145, fugiu ao notar a presença de policiais. Ele foi perseguido e capturado no cruzamento das ruas Jori Mercante e João Gonçalves de Oliveira.

Raí está preso na carceragem da 1ª DP (Delegacia de Polícia), onde aguarda decisão da Justiça.

Jornal Midiamax