Acusado de furtar igreja é preso em Três Lagoas

A.M.S., de 29 anos foi preso no sábado (28), em Três Lagoas, ao tentar vender materiais furtados na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Segundo informou a polícia, o acusado foi na manhã de sábado em um estabelecimento comercial e tentou vender um objeto subtraído na madrugada de sexta-feira (27) da igreja. A funcionária do local desconfiou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A.M.S., de 29 anos foi preso no sábado (28), em Três Lagoas, ao tentar vender materiais furtados na Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informou a polícia, o acusado foi na manhã de sábado em um estabelecimento comercial e tentou vender um objeto subtraído na madrugada de sexta-feira (27) da igreja.

A funcionária do local desconfiou de A.M.S. e comunicou a Polícia Militar que efetuou diligências para encontrá-lo. Uma guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) logrou êxito em localizar o acusado no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ele confessou o furto e contou que o computador e o notebook furtados no local haviam sido vendidos por R$80 para um casal no bairro Vila São João.

Os policiais foram até o referido local e realizaram a apreensão dos computadores. O casal e A.M.S foram conduzidos para a Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências.