Três são presos por furto de combustível em Três Lagoas

Após denúncias sobre aquisição de combustíveis de maneira irregular no Auto Posto de Garcia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante as investigações conseguiu flagrar na manhã de hoje (2), dois caminhões fazendo o desvio de combustível. A PRF visualizou os caminhões VW/25.370, placas CSK-5954/SP e Volvo/FH 400, placas CSK 5727/SP de uma das empresas denunciadas, […]
| 02/03/2010
- 23:23
Três são presos por furto de combustível em Três Lagoas

Após denúncias sobre aquisição de combustíveis de maneira irregular no Auto Posto de Garcia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante as investigações conseguiu flagrar na manhã de hoje (2), dois caminhões fazendo o desvio de combustível.

A PRF visualizou os caminhões VW/25.370, placas CSK-5954/SP e Volvo/FH 400, placas CSK 5727/SP de uma das empresas denunciadas, seguindo para o posto de combustível.

Os policiais realizaram o acompanhamento dos caminhões e observaram o momento em que eles se aproximaram da bomba de combustível e com o auxilio de um funcionário iniciaram o procedimento de desvio de combustível do conjunto acoplado do VW/25.370.

Segundo informações da PRF, procedimento consistia na instalação de equipamento vulgo “chupa-cabra”, o qual possibilita a retirada de combustível dos veículos-tanque sem o rompimento do lacre de segurança.

Após a retirada de aproximadamente 200 litros de combustível, foi iniciado o processo de transferência de combustível com o caminhão Volvo. Neste momento os policiais abordaram os acusados dando voz de prisão aos mesmos.

Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para as providências cabíveis. Os nomes dos envolvidas não foram divulgados pela polícia.

Veja também

Últimas notícias