Polícia

Travesti é preso em Dourados acusado de tráfico

Foi preso ontem por uma equipe da GM (Guarda Municipal) de Dourados, o travesti Antonio Marcos de Almeida, 27, conhecido como “Taís”. Conforme informações do boletim de ocorrência, Taís estava com um jovem de 23 anos, morador na Vila Cachoerinha, periferia de Dourados. Eles estavam no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Joaquim […]

Arquivo Publicado em 14/07/2010, às 13h05

None

Foi preso ontem por uma equipe da GM (Guarda Municipal) de Dourados, o travesti Antonio Marcos de Almeida, 27, conhecido como “Taís”.


Conforme informações do boletim de ocorrência, Taís estava com um jovem de 23 anos, morador na Vila Cachoerinha, periferia de Dourados.


Eles estavam no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Joaquim Teixeira Alves, área central de Dourados, quando por volta das 22h40 uma viatura da GM passou pelo local e notou que a dupla estava em atitude suspeita.


Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram na boca de Taís, 10 papelotes de cocaína. Ao ser questionada, ela disse que era para consumo, porém o rapaz que estava com ela acabou confessando que ele ia sempre ao local, mantinha relações sexuais com os travestis em troca de cocaína.


Taís foi então encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados onde foi autuada em flagrante pelo delegado Humberto Perez Lima, por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax