Polícia

Suspeito de matar morador de Nova Andradina em RO é preso

Doze horas após o assassinato do carreteiro de Nova Andradina, José Márcio Resende, a Polícia Militar de Ji-Paraná (RO) prendeu Darlei José Menergon, de 23 anos, conhecido como “Camaleão”. Ele é apontado como o autor das três facadas desferidas contra a vítima. O suspeito estava escondido em um matagal nas proximidades do local onde ocorreu […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 11h11

None

Doze horas após o assassinato do carreteiro de Nova Andradina, José Márcio Resende, a Polícia Militar de Ji-Paraná (RO) prendeu Darlei José Menergon, de 23 anos, conhecido como “Camaleão”. Ele é apontado como o autor das três facadas desferidas contra a vítima.

O suspeito estava escondido em um matagal nas proximidades do local onde ocorreu o crime, quando foi preso pelo 2º Batalhão de Polícia Militar, após uma campana iniciada na madrugada dessa segunda-feira (14).

Com a chegada das viaturas policiais, Darlei conseguiu empreender fuga, mas acabou capturado. A faca usada no crime não foi encontrada.

Menergon confessou o crime aos policiais. “Nós discutimos dentro do banheiro, depois fomos jantar e ele insistia em brigar comigo. Perdi a cabeça. Estou arrependido, nós estávamos bêbados”, disse.

Jornal Midiamax