Polícia

Suspeito de estupro é preso no Jd.Noroeste

Caso foi registrado ontem à tarde. Testemunha de 13 anos disse que foi ameaçada também

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 10h56

None

Caso foi registrado ontem à tarde. Testemunha de 13 anos disse que foi ameaçada também

Policiais do serviço Tático do 9° Batalhão de Polícia Militar prenderam ontem a tarde um homem suspeito de estuprar uma criança de cinco anos, no bairro jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo informações, o agressor também bateu na criança com um fio e agrediu o irmão da garota, de apenas oito anos.


Segundo boletim de ocorrência, as crianças foram socorridas por uma vizinha e sua filha de 13 anos, que ouviram os gritos da menina e foram até a casa vizinha. Chegando ao local, as duas flagraram o homem com a mão nas partes genitais da menina e o irmão da mesma sem roupa.


Ao avistar a cena, a adolescente de 13 anos desferiu um golpe na cabeça do acusado, que a ameaçou de estupro e de queimar a casa dela, caso denunciasse o caso à polícia. Em seguida o homem fugiu e a polícia foi acionada e o agressor localizado minutos depois em uma chácara, no mesmo bairro.


Segundo a vizinha, o garoto de oito anos contou que G.F.S ordenou que ele fosse ao vizinho buscar água gelada e que ao retornar o homem estava agredindo a menina. Neste momento, o homem mandou que o menino tirasse a roupa e introduzisse o pênis no ânus da garota, mas o ato foi impedido com a chegada das duas vizinhas.


A vizinha conta que deu banho na menina e observou que a mesma estava com sangramento. Questionado sobre o que havia acontecido, ela confirmou o estupro.

Jornal Midiamax