Suspeito de assalto resiste à prisão e morre ao ser atingido por tiros da polícia

Luis Rezende, de 21 anos, foi baleado após ter roubado, com um comparsa, uma lan house na Vila Piratininga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luis Rezende, de 21 anos, foi baleado após ter roubado, com um comparsa, uma lan house na Vila Piratininga

Luis Eduardo Batista de Rezende, de 21 anos, morreu na noite de ontem, por volta das 20h, após roubar uma lan house, na Vila Piratininga.

Segundo informações da polícia, o rapaz, que estava armado, assaltou com um comparsa uma lan house localizada na rua General Alcoforado, na Vila Piratininga. Após isso, ele fugiu em uma moto e a deixou na sua casa que fica nas proximidades na rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis.

Depois disso, segundo informações do delegado Mendonça, a polícia militar começou a realizar diligências para tentar prender os assaltantes e os localizaram na casa da rua Albert Sabin, porém os dois tentaram fugir pulando muros.

Luis fugiu em direção a um posto de combustível que fica ao lado da sua casa e acabou sendo alcançado por um dos policiais. O PM mandou que o rapaz se entregasse, porém ele resistiu.

Luis chegou a tentar atirar contra o PM, mas sua arma travou. Nesse momento, o PM deu um tiro na coxa do rapaz e mandou ele se entregar. Segundo informações do delegado Mendonça, nesse instante, chegou outro policial que deparou com a imagem de Luis apontando uma arma para o policial e resistindo à prisão. O outro PM chegou e disparou um tiro que acertou o pescoço de Luis.

O rapaz foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa de Luis conseguiu fugir.

(Matéria editada às 7h46 para acréscimos de informaçôes)

Conteúdos relacionados