Polícia

Suposto membro do PCC é preso em Dourados

Equipes do Serviço Reservado da PM, a P-2, e Rádio Patrulha efetuaram ontem, na área central de Dourados, a prisão Gilmar Marques Viana, 31, o “Tio Chico”. Segundo informações policiais, ele seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e seria um dos líderes do comando em Dourados. Condenado há quatro anos e cinco meses […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 10h34

None

Equipes do Serviço Reservado da PM, a P-2, e Rádio Patrulha efetuaram ontem, na área central de Dourados, a prisão Gilmar Marques Viana, 31, o “Tio Chico”.

Segundo informações policiais, ele seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e seria um dos líderes do comando em Dourados. Condenado há quatro anos e cinco meses por tráfico de drogas, ele estava foragido do semiaberto de Dourados.

A prisão dele aconteceu após informações apuradas pela PM, através da P-2, há vários dias. Ele estava em uma república na área central na Avenida Presidente Vargas.

O mandado de prisão de Gilmar é assinado pelo juiz Rodrigo Barbosa Sanches, de Dourados. Depois de preso, ele foi recolhido a uma das celas do 1º DP e deve ser transferido à Penitenciária de Segurança Máxima “Harry Amorim Costa”.

Jornal Midiamax