Polícia

Sem CNH, condutor de carreta atropela ciclista e vai preso

Ricardo de Souza Oliveira, foi detido pela Polícia Militar, por volta das 13h15 desta segunda-feira, após se envolver em um acidente. Ele é acusado de dirigir com carteira de habilitação incompatível com a carreta Scânia 360, com placas ADU 0935 de Dourados, que conduzia. O veículo atropelou a ciclista Andressa Pereira. O acidente aconteceu no […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 17h00

None

Ricardo de Souza Oliveira, foi detido pela Polícia Militar, por volta das 13h15 desta segunda-feira, após se envolver em um acidente. Ele é acusado de dirigir com carteira de habilitação incompatível com a carreta Scânia 360, com placas ADU 0935 de Dourados, que conduzia.

O veículo atropelou a ciclista Andressa Pereira. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Leônidas Além, com Iracema, no BNH 4º Plano.

A vítima sofreu escoriações e fraturas pelo corpo. O estado de saúde dela, segundo o Samu é considerado grave. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida. O acusado, que tinha habilitação AB foi detido no 1º DP. (Informações de Cido Costa)

Jornal Midiamax