Polícia

Seis presos fogem de cadeia em Costa Rica

Seis presos escaparam hoje da cadeia construída no mesmo prédio da delegacia da Polícia Civil, em Costa Rica, cidade distante 384 km de Campo Grande. O local abrigava ao menos 25 presos e a segurança era cuidada por apenas uma investigadora da Polícia Civil. Os seis fugitivos ocupavam uma cela com dez encarcerados. Eles serraram a grade […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 15h08

None

Seis presos escaparam hoje da cadeia construída no mesmo prédio da delegacia da Polícia Civil, em Costa Rica, cidade distante 384 km de Campo Grande. O local abrigava ao menos 25 presos e a segurança era cuidada por apenas uma investigadora da Polícia Civil.

Os seis fugitivos ocupavam uma cela com dez encarcerados. Eles serraram a grade e, antes de alcançarem o muro, destruíram o cadeado de uma porta que liga a cadeia ao pátio da delegacia.

A fuga ocorreu por volta das 2 horas da madrugada e até por volta do meio-dia os policiais da cidade não haviam recapturado nenhum dos fugitivos.

Investigação em curso indica que o líder da fuga seria um certo Gaúcho, condenado por tráfico de droga e que foi transferido recentemente para Costa Rica, cidade onde mora o preso. O suposto líder cumpria pena antes no presídio de Dois Irmãos do Buriti.

Jornal Midiamax