Presos quebraram janela para fugir de delegacia
Fuga de quatro detentos ocorreu nesta manhã na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, na Piratininga; ainda não se sabe como presos escaparam da cela
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fuga de quatro detentos ocorreu nesta manhã na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, na Piratininga; ainda não se sabe como presos escaparam da cela
Os quatro detentos que fugiram nesta manha da Depac II (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga onde também funciona a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, romperam as grades da janela de uma sala de apoio e fugiram por uma área lateral. O fato que ocorreu por vota das 8h30 deixou muitas questões sem resposta. A Polícia ainda não sabe como foi que eles abriram a porta da cela e tiveram acesso à sala por onde fugiram após quebrar a janela.
Equipes do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da Polícia Militar entre os quais o 10º Batalhão que atende à região vasculham à área neste momento na tentativa de encontrar os foragidos. Estão sendo procurados Paulo Alberto de Castro Pereira, 23 anos, Romário de Brito, 21 anos, ambos evadidos da Colônia Penal da Gameleira, Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, 32 anos, evadido da Colônia Penal Agrícola e Carlos Alexandre Barros da Rosa, 29 anos. Não foi informado o motivo da prisão dele.
O delegado Higo Arakaki já acionou a pericia para descobrir como foi que os detentos escaparam da cela. Ele não comentou se há suspeitas de facilitação. Prefere aguardar os esclarecimentos da pericia. O fato é que os agentes só se deram conta da fuga por volta das 9 horas quando perceberam que a janela estava quebrada. Na seqüência, foram verificar as celas e descobriram que quatro presos tinham escapado.
A delegacia tem 17 presos divididos em duas celas. A cela onde os fugitivos estavam abrigava seis detentos e a outra abriga 11.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.