Dois homens foram presos depois de assaltarem um posto de combustível na cidade de Sidrolândia. As prisões ocorreram na madrugada de hoje, por volta da meia-noite.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Luciano Simões da Silva, de 35 anos, e Eliton Romero Risalde, de 25 anos, estavam em um carro com mais uma pessoa quando foram parados pela Polícia Rodoviária Estadual nas proximidades de Sidrolândia.

Os policiais revistaram o carro, mas não encontraram nada. Diante disso, pediram para que Eliton e o desconhecido se dirigissem até o interior da base da PRE, enquanto que Luciano ficou com os policiais perto do carro para uma nova vistoria.

Quando Eliton e o desconhecido estavam chegando perto da base, os dois correram e tentaram fugir. Os policiais passaram a persegui-los, deram tiros de advertência e conseguiram apreender somente Eliton.

Em seguida, Luciano também foi algemado. A PRE, em contato com a Polícia Militar de Sidrolândia, constatou que os homens participaram do assalto a um posto de combustível na cidade do interior do Estado.

Ao serem questionados, os dois confessaram o crime. Com eles, foram apreendidos 5 aparelhos celulares, um revólver e R$ 150.