Polícia

Presos homens que assaltaram posto em Sidrolândia

Dois homens foram presos depois de assaltarem um posto de combustível na cidade de Sidrolândia. As prisões ocorreram na madrugada de hoje, por volta da meia-noite. Segundo informações do boletim de ocorrência, Luciano Simões da Silva, de 35 anos, e Eliton Romero Risalde, de 25 anos, estavam em um carro com mais uma pessoa quando […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 11h54

None

Dois homens foram presos depois de assaltarem um posto de combustível na cidade de Sidrolândia. As prisões ocorreram na madrugada de hoje, por volta da meia-noite.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Luciano Simões da Silva, de 35 anos, e Eliton Romero Risalde, de 25 anos, estavam em um carro com mais uma pessoa quando foram parados pela Polícia Rodoviária Estadual nas proximidades de Sidrolândia.

Os policiais revistaram o carro, mas não encontraram nada. Diante disso, pediram para que Eliton e o desconhecido se dirigissem até o interior da base da PRE, enquanto que Luciano ficou com os policiais perto do carro para uma nova vistoria.

Quando Eliton e o desconhecido estavam chegando perto da base, os dois correram e tentaram fugir. Os policiais passaram a persegui-los, deram tiros de advertência e conseguiram apreender somente Eliton.

Em seguida, Luciano também foi algemado. A PRE, em contato com a Polícia Militar de Sidrolândia, constatou que os homens participaram do assalto a um posto de combustível na cidade do interior do Estado.

Ao serem questionados, os dois confessaram o crime. Com eles, foram apreendidos 5 aparelhos celulares, um revólver e R$ 150.

Jornal Midiamax