Presos assaltantes que roubaram operários de obra em dia de pagamento

Após dois assaltantes armados roubarem hoje o dinheiro que seria usado para pagar operários que trabalham na obra da Escola Sidrônio Antunes de Andrade, em Sidrolândia, os suspeitos foram presos. Nesta tarde, o grupo de funcionários se preparava para receber o salário quando foi surpreendido pelos ladrões que fugiram rapidamente do local. Mas conforme informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após dois assaltantes armados roubarem hoje o dinheiro que seria usado para pagar operários que trabalham na obra da Escola Sidrônio Antunes de Andrade, em Sidrolândia, os suspeitos foram presos.

Nesta tarde, o grupo de funcionários se preparava para receber o salário quando foi surpreendido pelos ladrões que fugiram rapidamente do local. Mas conforme informações da PM (Polícia Militar), nove PMs junto com agentes da Polícia Civil perseguiram os assaltantes, que estavam em um Fiat. Ao chegarem em uma residência, no Distrito de Quebra Coco, souberam que os ladrões estavam escondidos no local e acabaram presos.

Os nomes não foram divulgados ainda, mas a informação é que os três usavam identidades falsas e seriam ex-presidiários. Ao contrário do que foi divulgado, ao invés de R$ 22 mil foram roubados R$ 15 mil e os assaltantes usaram capacetes mas não estavam em motocicletas.

Eles estavam de capacete, segundo informações de Sidrolândia, e seguiram rumo à Usina Quebra Coco. A Polícia Militar já foi acionada.