Preso suspeito de matar estuprador em Iguatemi
Jean Carlos Lima Morais, de 19 anos, se apresentou à Polícia Civil de Iguatemi essa semana para confessar ser o autor do assassinato de José Ferreira da Silva, o “Dedé da Porca”, ou “Zé Ferreira” ou “Zé da Porca”, como também era conhecido. “Dedé da Porca” que cumpriu pena por estupro e foi reconhecido, depois […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jean Carlos Lima Morais, de 19 anos, se apresentou à Polícia Civil de Iguatemi essa semana para confessar ser o autor do assassinato de José Ferreira da Silva, o “Dedé da Porca”, ou “Zé Ferreira” ou “Zé da Porca”, como também era conhecido.
“Dedé da Porca” que cumpriu pena por estupro e foi reconhecido, depois de morto, como sendo o autor de outro estupro ocorrido na cidade no mês passado, foi encontrado morto na noite de terça-feira, dia 12 de outubro, com marcas de tiros e ferimentos na cabeça, em uma região de chácaras, na periferia da cidade, em Iguatemi.
Ao prestar depoimento na Delegacia acompanhado por um advogado, Jean Carlos disse que teria matado “Dedé da Porca” porque a vítima o teria ameaçado de morte, alegando que Jean o estaria difamando por ele ser ex-presidiário.
Segundo teria relatado Jean à polícia, ele e Dedé da Porca teriam saído de um bar da cidade com uma moto emprestada por um “amigo”, para irem a um “suposto esquema” com mulheres em uma chácara, quanto no caminho, Zé Ferreira teria parado a motocicleta para ameaçar o autor.
Segundo Jean, Dedé da Porca estaria armado com um revólver, eles teriam entrado em luta corporal e Jean teria conseguido desarmar o suposto agressor, vindo a disparar contra ele e depois agredido a vítima com golpes de coronha de seu próprio revólver na cabeça.
Para a polícia a versão apresentada pelo homicida confesso é confusa e a Polícia Civil vai continuar trabalhando nas investigações do caso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Campo Grande registra 45 milímetros de chuva em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.