Polícia

Preso na Capital assassino e assaltante de banco em Pernambuco

Alceu Ferreira de Lima, acusado de participar de um assalto a banco e matar um homem em Pernambuco foi preso nessa quinta-feira, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Segundo informações da polícia, contra Lima havia dois mandados de prisão preventiva em aberto, um pela participação em um assalto a uma agência do Banco do […]

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 14h16

None

Alceu Ferreira de Lima, acusado de participar de um assalto a banco e matar um homem em Pernambuco foi preso nessa quinta-feira, no bairro Coophavila II, em Campo Grande.


Segundo informações da polícia, contra Lima havia dois mandados de prisão preventiva em aberto, um pela participação em um assalto a uma agência do Banco do Brasil em Bom Conselho-PE, e outro pelo assassinato de Leivisson Lopes da Silva, em setembro de 2009, na zona rural de Iati, também no Pernambuco.


Após cometer o crime, Lima veio com sua esposa e filhos para Campo Grande. O homem foi preso na sua casa no bairro Coophavila II, onde os policiais foram com uma carta precatória expedida pela Justiça de Pernambuco.


De acordo com a polícia, Lima trabalhava como pedreiro e era autônomo. O homem disse à polícia que veio a Mato Grosso do Sul porque tinha amigos aqui. Ele será levado para um dos presídios do Estado, onde ficará à disposição da Justiça de Pernambuco.

Jornal Midiamax