Polícia

Preso homem que matou para vingar assédio contra cunhada

A Delegacia Especializada de Homicídios prendeu Morgan Marques de Oliveira, acusado de ter matado com um disparo Wellington Luiz Maciel Pereira numa conveniência na Rua Carangola, próximo à Rua Praia, bairro São Conrado em Campo Grande. Wellington morreu na Santa Casa da Capital. De acordo com a polícia, o motivo do crime começou após uma […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 14h23

None

A Delegacia Especializada de Homicídios prendeu Morgan Marques de Oliveira, acusado de ter matado com um disparo Wellington Luiz Maciel Pereira numa conveniência na Rua Carangola, próximo à Rua Praia, bairro São Conrado em Campo Grande. Wellington morreu na Santa Casa da Capital.

De acordo com a polícia, o motivo do crime começou após uma discussão. Morgan, conhecido como “Capú”, caminhava com a namorada de seu irmão (Mayk da Silva Marques de Oliveira) no bairro quando a adolescente teria sido importunada por Wellington. Com isso houve uma discussão e empurra-empurra entre os dois no local.

Posteriormente Morgan foi até sua casa e contou o fato para o irmão. Armados os dois foram até a conveniência onde após nova discussão o autor desferiu um disparo contra Wellington.

A polícia continua com as diligências para esclarecer o crime, individualizando a participação de cada um dos acusados, como também localizar e prender a arma utilizada.

Jornal Midiamax