Ponta Porã: Violência doméstica lidera ranking na Polícia Militar
A maior parte das ocorrências que são atendidas diariamente pela Polícia Militar de Ponta Porã está relacionada à violência doméstica, principalmente desentendimentos conjugais. Em quase todos há motivação por embriaguez ou dependência de entorpecentes. Um exemplo ocorreu na Rua Adalberto Fróes, no Jardim Altos da Glória, próximo à sede do Sindicato dos Bancários de Ponta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A maior parte das ocorrências que são atendidas diariamente pela Polícia Militar de Ponta Porã está relacionada à violência doméstica, principalmente desentendimentos conjugais. Em quase todos há motivação por embriaguez ou dependência de entorpecentes.
Um exemplo ocorreu na Rua Adalberto Fróes, no Jardim Altos da Glória, próximo à sede do Sindicato dos Bancários de Ponta Porã. Lá, a ocorrência era de ameaça e violência doméstica. A vítima era a dona de casa A.A., de 27 anos e o autor, seu amásio, O.N.S., de 33 anos.
Ela disse que ele a perseguiu no início do mês, ameaçando-a de morte se não o deixasse retornar para casa, ameaçando também que pegaria o filho da vítima quando saísse da escola. Já estaria há 15 dias morando na residência da vítima e ameaçando-a.
A mulher disse que chamou a polícia porque o marido chegou embriagado e começou a discutir com ela, e que em determinado momento pegou uma faca e tentou agredi-la. A vítima foi socorrida por seu irmão, que conversando com o autor, o convenceu a soltar a faca.
De acordo com a Polícia Militar, na garagem da residência estava estacionado o veículo Fiat/Uno, cor vermelha, placas BJO-1210, de propriedade do acusado, no qual ele colocava alguns objetos. Este foi o quadro encontrado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Ao ser informado pelos integrantes da PM de que seria conduzido à delegacia para esclarecimentos, o acusado se mostrou agressivo, dizendo que não iria e tentou empreender fuga, resistindo à prisão. Foi necessário uso da força para encaminhá-lo à viatura.
No interior do Uno os policiais encontraram um televisor de 21 polegadas, um aparelho de DVD e sacolas com roupas pessoais. A mulher e o marido, que teve lesão (pequeno corte no lábio), foram encaminhados ao 1º DP com a faca e o veículo, para providências cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.