Polícial Militar da Reserva é executado com 10 tiros em Glória de Dourados

O policial mililar da reserva, Aparecido Zannuti da Silva, 46, foi alvejado com 10 tiros, nesta noite, por volta das 19h, em um bar, na cidade de Glória de Dourados (MS). Segundo informações, a vítima estava sentada, quando dois homens se aproximaram e dispararam 18 tiros, dos quais 10 acertaram o homem na região da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O policial mililar da reserva, Aparecido Zannuti da Silva, 46, foi alvejado com 10 tiros, nesta noite, por volta das 19h, em um bar, na cidade de Glória de Dourados (MS).

Segundo informações, a vítima estava sentada, quando dois homens se aproximaram e dispararam 18 tiros, dos quais 10 acertaram o homem na região da cabeça e do peito.

De acordo com testemunhas, após assassinarem o militar, a dupla fugiu em um carro, cujas características não foram identificadas.

Conforme informações, o policial trabalhou durante muitos anos na Rádio Patrulha de Dourados, e recentemente havia solicitado a antecedência de sua aposentadoria. De acordo com populares, Aparecido estava recebendo ameaças de morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Dourados.

A Polícia Civil e Militar realizam barreiras, nas regiões do município, para tentar localizar os assassinos.

(Colaborou Sidnei Lemos)

(Matéria editada às 22h para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados