Polícia

Polícia usa força e gás de pimenta para conter presos durante pente-fino

Policiais Militares tiveram que usar da força e gás de pimenta para conter seis presos que resistiram durante uma operação pente-fino no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. O fato aconteceu nesta segunda-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam participando do pente-fino e, quando foram fazer a retirada de detentos […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 11h10

None

Policiais Militares tiveram que usar da força e gás de pimenta para conter seis presos que resistiram durante uma operação pente-fino no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. O fato aconteceu nesta segunda-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam participando do pente-fino e, quando foram fazer a retirada de detentos do pavilhão 3, seis presos não obedeceram as ordens e começaram a ofender os policiais. Além disso, eles não realizaram os procedimentos pedidos pelos policiais de colocarem as mãos sobre a cabeça e abaixar as vestimentas para revista.

Depois, eles foram levados para o pátio externo onde começaram a inflamar os outros internos contra os policiais. Quando os internos foram ser retirados do pátio, eles se rebelaram e a polícia teve de usar da força e de gás de pimenta para conter os detentos que sofreram escoriações.

Jornal Midiamax