Polícia procura mandante de crime contra cabo da PM
A polícia de Três Lagoas está a procura do acusado de ter mandado matar o cabo da Polícia Militar Edu Wesley Inácio de Almeida de 33 anos no último sábado (14) no Municipio. De acordo com o relato de uma testemunha à polícia, Lucas Aurélio de Araújo de 25 anos e Ademar Marques Orgeda, conhecido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia de Três Lagoas está a procura do acusado de ter mandado matar o cabo da Polícia Militar Edu Wesley Inácio de Almeida de 33 anos no último sábado (14) no Municipio.
De acordo com o relato de uma testemunha à polícia, Lucas Aurélio de Araújo de 25 anos e Ademar Marques Orgeda, conhecido como ” Ademarzinho” residiam juntos em uma residência na Rua das Marias no bairro Parque São Carlos,a qual estava sendo usada como depósito de armas.
No dia do crime, “Ademarzinho” teria entregue a Araújo uma arma com cinco munições para que ele a guardasse. Ele aceitou o pedido de Orgeda, e foi até a casa de sua mãe onde escondeu o revólver.
Araújo se dirigiu para o Bar do “Seu João” e depois de provocar confusão no estabelecimento comercial,ele voltou para a residência de sua mãe onde pegou a arma e contou para “Ademarzinho” que tinha policiais no bar.
Orgeda, então entregou a Araújo a quantia de R$ 100 para comprar entorpecentes e pediu para ele se deslocar posteriormente até o bar e matar o policial militar.
Depois de atirar no cabo Wesley, o jovem foi visto na casa conversando com “Ademarzinho” e conforme a testemunha, ele teria pedido para o mandante do crime fugir com a arma.
Araújo permaneceu na residência, a qual foi cercada pela polícia. Ele tentou resistir a prisão e acabou trocando tiros com os militares.O acusado acabou sendo atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Auxiliadora após rececer os primeiros socorros.
A testemunhas ainda revelou aos policiais que ” Ademarzinho” praticou um roubo em supermercado de Três Lagoas, e após o crime exibiu o dinheiro subtraido do estabelecimento comercial.
Orgeda que já cumpriu pena na Penitenciária de Segurança Média da Cidade, atualmente cumpria pena em regime semi-aberto domiciliar.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Série B: vice-líder Novorizontino bate Chape a três rodadas do fim
Clube do interior paulista está bem perto do inédito acesso à Série A
Dicas de você não cair em golpe quando for comprar tickets para o passeio da Estátua da Liberdade , em NY
Vai viajar para Nova Iorque ? Então CUIDADO! Confira as dicas da @novayorkevoce e não caia em golpe quando programar adquirir ingressos para fazer o passeio da Estátua da Liberdade. Só há 4 maneiras de você adquirir os ingressos para o ferry que te levará até a ilha da Estátua da Liberdade:1- Adquirindo algum passe…
Motociclista fica ferida ao bater em traseira de Fiat Uno no Centro de Campo Grande
Garoava no momento do acidente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.