Polícia

Polícia prende traficantes e fecha bocas de fumo em Três Lagoas

A Polícia Militar realizou nessa terça-feira (14) a prisão de três traficantes e fechou duas bocas de fumo na cidade de três Lagoas. A primeira ocorrência foi registrada quando uma guarnição policial, por volta das 14h, foi até a Rua Josino da Cunha Viana, no bairro Vila Nova, para averiguar denuncias de trafico, e no […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 17h53

None

A Polícia Militar realizou nessa terça-feira (14) a prisão de três traficantes e fechou duas bocas de fumo na cidade de três Lagoas.


A primeira ocorrência foi registrada quando uma guarnição policial, por volta das 14h, foi até a Rua Josino da Cunha Viana, no bairro Vila Nova, para averiguar denuncias de trafico, e no local flagrou quando um usuário chegou à residência para comprar drogas e recebeu um papelote de uma suspeita.


Após a constatação, os policiais entraram na casa, onde a suspeita foi identificada como Adangela Gomes dos Santos, 25 anos. Ela confessou aos militares a prática do crime e ainda apontou o local onde estava escondido um papelote e meia cápsula de crack, dentro de um tênis.

Em revista pessoal realizada na mulher, foram encontrados sete papelotes de crack. Adangela também identificou o proprietário das drogas como Fernando Pessoa dos Santos, 30 anos. Fernando foi localizado pelos policiais e confessou ser o dono dos entorpecentes. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial.


No mesmo dia, por volta das 11h30, outra viatura da PM em patrulhamento na Vila Piloto, notou quando uma pessoa saiu com um papelote de um imóvel. A polícia constatou que o morador do local, Osmair Torres Mendes, o “nego cruz”, de 19 anos, tem passagens por vários crimes, entre eles o de tráfico de drogas.


Em abordagem ao usuário João Henrique Raiberger, 19 anos, que saia do local, foi encontrada uma porção de maconha.


Os militares entraram na residência de “nego cruz”, e os encontrou contando cédulas de dinheiro, cerca de R$ 85 que segundo os policiais provavelmente foram adquiridos na comercialização de drogas.


Na busca pela casa, foram localizados dois filhotes de aves silvestres e dois aparelhos celulares. Nego Cruz e João Henrique foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial.


De acordo com nota emitida pela PM, os policiais vêm atuando forte contra o tráfico de drogas na cidade, e somente no mês de setembro foram fechadas 10 bocas de fumo, contabilizando 86 pontos de venda de drogas fechados na cidade no ano de 2010.

Jornal Midiamax