Polícia

Polícia prende ladrão “sem querer” em Três Lagoas

Hoje (16) por volta das 12h52, a ROTAI (Ronda Ostensiva e Táticas do Interior) em entrega de oficio pela Rua João Gonçalves de Oliveira no bairro Interlagos,  foram abordados por moradores que informaram ter visto uma pessoa pulando vários muros, e estava nos arredores da residência de G. P. B. Segundo o boletim de ocorrência, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 22h18

None

Hoje (16) por volta das 12h52, a ROTAI (Ronda Ostensiva e Táticas do Interior) em entrega de oficio pela Rua João Gonçalves de Oliveira no bairro Interlagos,  foram abordados por moradores que informaram ter visto uma pessoa pulando vários muros, e estava nos arredores da residência de G. P. B.


Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos relataram ainda que o autor R. F. R já teria furtado a residência de R. O. A e subtraído de lá uma bermuda e um cinto.Os militares ao realizarem as buscas nos arredores das casas, localizaram o autor em um terreno na Rua Alcinda Mendes no mesmo bairro.


R. F. R, ao receber voz de prisão ofereceu resistência e tentativa de nova fuga, o autor foi contido pelos militares e sendo necessário o uso de algemas.


Por ter pulado vários muros o autor acabou com algumas escoriações, já que os muros eram chapiscados. Junto com R. F. R estava uma bicicleta Poti roxo, que segundo informações do próprio autor é fruto de furto anterior.


O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Policia Civil.

Jornal Midiamax