Polícia

Polícia prende estelionatária foragida do RS

Policiais Civis prenderam Marilena Funes da Rocha, de 53 anos, pelo crime de estelionato. A mulher estava foragida da Justiça da Comarca de Novo Hamburgo/RS, onde foi processada pela prática de crimes contra a Previdência Social. De acordo com as investigações, a mulher utilizava indevidamente o nome de seus “clientes” para adquirir veículos novos em […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 13h30

None

Policiais Civis prenderam Marilena Funes da Rocha, de 53 anos, pelo crime de estelionato. A mulher estava foragida da Justiça da Comarca de Novo Hamburgo/RS, onde foi processada pela prática de crimes contra a Previdência Social.

De acordo com as investigações, a mulher utilizava indevidamente o nome de seus “clientes” para adquirir veículos novos em nome deles. Para isso, ela induzia as vítimas a assinar documentos referentes à compra de veículos e apresentava documentos falsos juntos às concessionárias para comprovar rendimentos que as vítimas não possuíam.

Em um dos casos, a mulher enviou dois carros, um Gol e um Pálio, para a cidade de Corumbá, que foram entregues ao seu ex-companheiro identificado Cesar Gaertner.

Os veículos foram adquiridos por meios fraudulentos e em nome de Mauro Ramos da Silva. A suspeita é de que os carros seriam levados para a Bolívia.

Jornal Midiamax