Polícia

Polícia prende dois rapazes acusados de tráfico na Capital

Policiais da Ronda Ostensiva Tática da Capital (Rotac) prenderam em flagrante na tarde desta quarta feira (27) dois rapazes, um de 17 e outro de 18 anos, que supostamente comercializavam drogas na capital. Com a dupla foram encontrados vários papelotes de maconha e pasta base, além de uma arma calibre 32, e R$ 1 mil […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 20h33

None

Policiais da Ronda Ostensiva Tática da Capital (Rotac) prenderam em flagrante na tarde desta quarta feira (27) dois rapazes, um de 17 e outro de 18 anos, que supostamente comercializavam drogas na capital.


Com a dupla foram encontrados vários papelotes de maconha e pasta base, além de uma arma calibre 32, e R$ 1 mil reais em dinheiro.


Segundo os policiais os jovens teriam obtido o dinheiro com a venda da droga. Eles foram presos na avenida Euler de Azevedo, esquina com a avenida Tamandaré, na rotatória de acesso para a Vila Coophasul.


Eles estavam em uma motocicleta em nome do jovem de 18 anos. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária da Capital.


A Rotac faz parte da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).

Jornal Midiamax