Polícia

Polícia prende dois por tráfico de drogas em Corumbá

Na tarde deste sábado (18) a Polícia Militar abordou um caminhão Mercedes Benz, placas HQR-0097, e realizaram revista pessoal nos dois passageiros. Foi encontrado um tablete de pasta base em posse deles. Continuando a revista, os policiais encontraram 24 pneus usados na carroceria. O condutor do caminhão, Francisco Saraiva de Araujo, 46, afirmou que apenas […]

Arquivo Publicado em 18/12/2010, às 22h18

None

Na tarde deste sábado (18) a Polícia Militar abordou um caminhão Mercedes Benz, placas HQR-0097, e realizaram revista pessoal nos dois passageiros. Foi encontrado um tablete de pasta base em posse deles.


Continuando a revista, os policiais encontraram 24 pneus usados na carroceria. O condutor do caminhão, Francisco Saraiva de Araujo, 46, afirmou que apenas tinha trocado os pneus. Ele também afirmou que comprou a droga na Bolívia por R$ 4 mil.


A polícia verificou ainda que Francisco possuía um mandado de prisão em aberto. Ele, e o passageiro João Franco de Arruda, 33, foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax