Polícia

Polícia prende distribuidor de drogas no Colúmbia

Nesta quarta-feira (27) policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam Ataíde Severino de Lima, de 24 anos, e sua mulher, de 40 anos. Eles foram flagrados vendendo drogas no Jardim Colúmbia, na Capital. Após denúncia, os investigadores passaram a monitorar um bar de propriedade da mulher. Ataíde chegou ao local pilotando uma […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 21h38

None

Nesta quarta-feira (27) policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam Ataíde Severino de Lima, de 24 anos, e sua mulher, de 40 anos. Eles foram flagrados vendendo drogas no Jardim Colúmbia, na Capital.


Após denúncia, os investigadores passaram a monitorar um bar de propriedade da mulher. Ataíde chegou ao local pilotando uma motocicleta Honda Fan, placa HTB 4914, e entregou algo à sua filha, de 17 anos.


Todos foram abordados e, em poder da menina, foram encontrados 102 g de cocaína, em estado bruto. Com Ataíde foram apreendidos R$ 200, dinheiro que havia sido entregue pela adolescente.


Na casa de Ataíde, no Jardim Seminário, foram apreendidos mais 370 g da droga, além de uma pistola calibre 380, diversas munições, e outra motocicleta, Honda CB 300, placa NGR 3466, além de petrechos para o preparo da droga.


Ataíde foi recolhido às celas provisórias da DERF, sua mulher foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino e a adolescente à UNEI Estrela do Amanhã, locais onde permanecem à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax