Polícia

Polícia prende bandido após assaltar posto de combustível

Ely Francys de Souza, 25 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (21), após assaltar o posto de combustível Bonato, na Rua Ana Luiza de Souza, no bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com policiais militares do Tático do 10º BPM, ele e um comparsa, identificado como Marcos levaram R$ 359 de um frentista, […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 11h31

None

Ely Francys de Souza, 25 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (21), após assaltar o posto de combustível Bonato, na Rua Ana Luiza de Souza, no bairro Universitário, em Campo Grande.


De acordo com policiais militares do Tático do 10º BPM, ele e um comparsa, identificado como Marcos levaram R$ 359 de um frentista, e na fuga, ainda roubaram o veículo Fiat Uno, placas BLH-4771, conduzido por um homem de 31 anos que estava abastecendo.


Militares que faziam rondas pelo local souberam dos roubos e conseguiram cercar a dupla na Rua 13 de Novembro, na Vila Pioneira. Marcos conseguiu fugir, mas Ely foi preso e encaminhado à Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital). Com ele estava um revólver de calibre 38 e o dinheiro levado do posto.

Jornal Midiamax