Polícia

Polícia prende assassino de funcionário de posto de combustível

Policiais da DEFRON na manhã desta quarta-feira (20) no Bairro Canaã I, em Dourados, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara criminal contra  Vando Nunes Peralta, o Vandinho, 20 anos. No curso das investigações, os policiais da DEFRON esclareceram que Vandinho e outra pessoa até o momento, apenas identificada como “Jacaré” cometeram […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 00h37

None

Policiais da DEFRON na manhã desta quarta-feira (20) no Bairro Canaã I, em Dourados, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara criminal contra  Vando Nunes Peralta, o Vandinho, 20 anos.


No curso das investigações, os policiais da DEFRON esclareceram que Vandinho e outra pessoa até o momento, apenas identificada como “Jacaré” cometeram o homicídio de Flávio Alves Florenci, 21 anos, ocorrido por volta das 06h30min de 15 de maio de 2010, entre as ruas Ponta Porã e Iran Pereira de Mattos, em Dourados. Flávio que era funcionário do Auto Posto São Francisco, foi atingido por cinco disparos efetuados por uma pessoa que estava na garupa de uma moto Honda Titan, 125, azul.


Na data do homicídio, Vandinho informou que estava com o amigo “Jacaré” na garupa da moto de seu pai, quando passaram por Flávio que seguia para o trabalho, e ao diminuir a velocidade para pedir de volta seu telefone celular, o grupa teria os disparos.


Vandinho foi encaminhado ao 1ºDP, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax