Polícia não encontra vestígios de corpo de Eliza em lagoa de MG

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realizaram buscas nesta quarta-feira pelo corpo da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, no parque Lagoa do Nado, na região norte de Belo Horizonte. Segundo os bombeiros, o trabalho foi concluído por volta das 17h e nenhum vestígio foi encontrado. As buscas terão continuidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realizaram buscas nesta quarta-feira pelo corpo da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, no parque Lagoa do Nado, na região norte de Belo Horizonte. Segundo os bombeiros, o trabalho foi concluído por volta das 17h e nenhum vestígio foi encontrado.

As buscas terão continuidade na quinta-feira. A previsão é que o trabalho seja concluído até o final da tarde. De acordo com os bombeiros, a área de buscas tem cerca de 300 mil m².

Segundo o delegado Edson Moreira, responsável pelo caso, as buscas são motivadas por informações do setor de inteligência da Polícia Civil, que constatou que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola), suspeito de ser o executor de Eliza, teria se encontrado com uma pessoa na região no dia do crime.

Moreira disse ainda que as buscas servem para prestar uma satisfação à família da vítima e, caso o corpo seja encontrado, não alterará os resultados do inquérito. “A gente quer dar um conforto para a família. A materialidade do crime já está fatalmente comprovada nos autos”, afirmou.

Conteúdos relacionados