Polícia

Polícia investiga agressão a criança dentro de creche

A polícia investiga um caso de agressão contra uma criança de 2 anos dentro de uma creche no município de Bernardino de Campos, a 326 km de São Paulo. A mãe não se conforma com o ocorrido dentro do estabelecimento na sexta-feira (26). Ela diz que foi informada do fato já no trabalho, pelo telefone, […]

Arquivo Publicado em 29/03/2010, às 01h48

None

A polícia investiga um caso de agressão contra uma criança de 2 anos dentro de uma creche no município de Bernardino de Campos, a 326 km de São Paulo.

A mãe não se conforma com o ocorrido dentro do estabelecimento na sexta-feira (26). Ela diz que foi informada do fato já no trabalho, pelo telefone, meia hora depois de deixar o filho no local.

A criança frequenta a creche há pouco mais de um mês. Ela passa o dia em uma sala de aula com mais 12 colegas. No momento da agressão, uma professora tomava conta dos alunos.

Ela conta que o menino foi agredido por outro aluno dentro da sala. A professora diz que estava dando banho em uma outra criança. A mãe do menino, no entanto, afirma não acreditar na versão contada pela professora.

Um pintor que mora no mesmo bairro diz que teve de tirar a filha de 4 anos da creche, há cerca de 10 dias, porque ela também foi agredida. A coordenadora da creche nega qualquer caso de violência e defende a professora que trabalha no local há 20 anos.

A creche pertence a uma associação, mas recebe verba do município. Por isso, a prefeitura vai pedir uma investigação. A polícia e o Conselho Tutelar também apuram o caso.

Jornal Midiamax