Polícia

Polícia flagra depósito de contrabandos em Dourados

Um depósito de produtos contrabandeados do Paraguai foi encontrado, na quinta-feira (21), em pequenos apartamentos, em Dourados (MS). A operação contou com policiais do Departamento de Operações de Fronteira. Entre os produtos apreendidos estavam brinquedos, maquiagens, relógios e jogos eletrônicos. Os proprietários das mercadorias afirmaram à polícia que os produtos foram compr...

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 16h12

None

Um depósito de produtos contrabandeados do Paraguai foi encontrado, na quinta-feira (21), em pequenos apartamentos, em Dourados (MS). A operação contou com policiais do Departamento de Operações de Fronteira.


Entre os produtos apreendidos estavam brinquedos, maquiagens, relógios e jogos eletrônicos. Os proprietários das mercadorias afirmaram à polícia que os produtos foram comprados no Paraguai e seriam levados a São Paulo.


As mercadorias não possuíam documentação de importação regular e foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Ponta Porã (MS). Os proprietários devem responder em liberdade por contrabando ou descaminho.

Jornal Midiamax